segunda-feira, 28 de abril de 2008

Electrical Bird

Atmosfera 3D fantástica.

Electrical Bird traz um conceito inovador e relaxante aos tradicionais shoters em 3D: ao invés do jogador encarar o frenesi de batalhas aéreas com naves espaciais e recheadas de tiro, aqui ele controla um pacato pássaro feito de luz.

A ação ocorre em um ambiente tridimensional, semelhante a uma caixa. Sua missão é proteger a si mesmo e destruir a maior quantidade de adversários possível para assim colecionar mais pontos, também evitando sair das delimitações do cenário.

Tanto os efeitos visuais quanto a música foram projetados para recriar uma atmosfera

tranqüilizante. A plataforma levemente neon e todos os elementos dos cenários ajudam a criar uma sensação onírica, reforçada ainda mais por uma idílica trilha sonora com corais.

Não há variação na arma utilizada, que é uma espécie de laser. Segurando a tecla Z por alguns segundos você consegue infligir uma rajada mais poderos e destruidora. Acumulando energia das mortes que você ocasiona, também torna-se possível usar um tufão avassalador com a tecla X.

São três cenas diferentes e é preciso conseguir um certo desempenho (cerca de 40%) em uma fase para abrir a seguinte. Em cada uma delas diferentes tipos de inimigos se apresentam, porém o objetivo é sempre o mesmo: sobreviver o máximo de tempo possível, sem permitir que os vírus encostem em você. Boa sorte!


0 comentários: