domingo, 27 de abril de 2008

Luminary - Rise of the Goonzu



Luminary é um game no estilo MMORPG muito semelhante aos jogos desse gênero. Nele, você cria um personagem e deve matar monstros e animais para ganhar experiência e melhorar seus atributos, como força, agilidade e vitalidade.

O JOGO

Características gerais

Desenvolvimento do jogador:

Essa é Ariel, uma das personagens do jogo.Dentro de Luminary, você pode escolher entre quatro classes de personagens, que são Artesão, Guerreiro, Mercador e Político. Desenvolver cada uma delas o tornará um mestre, trazendo boa reputação e respeito.

Complete as aventuras estipuladas pelos personagens padrão do jogo e aprenda mais sobre ele. Para vencer em aventuras mais difíceis e derrotar monstros maiores, você pode se juntar a um grupo de amigos e facilitar as missões.

Você pode, ainda, criar pequenos animais, até que eles se tornem grandes o bastante para serem montados.

Economia:

Você pode combinar seus itens e formar bons artefatos, que podem ser vendidos posteriormente, gerando lucro caso o produto seja bom. Seja também um mercador e venda, troque e compre muitos produtos entre os jogadores.

Política:

Você pode participar em uma espécie de eleição para se tornar o chefe ou líder de cada cidade. Posteriormente, você pode se candidatar ao título de Goonzu, que é o mestre do servidor.

PERSONAGENS

Vários personagens carismáticos.Calix é um personagem masculino vindo do oeste. Ele é alto, magro e possui uma natureza meticulosa que nunca age a partir de uma única opinião. Tem sempre um olhar pensativo mesmo quando parado. Ele pode usar várias armas, mas é mais habilidoso empunhando a lança e a pistola.

Ariel, também vinda do oeste, tem baixa estatura e um visual atraente, com uma aparência desleixada. Da mesma forma que Calix, se sai melhor usando lanças e pistolas.

Fabian veio do leste e é caracterizado por sua média estatura e seu gosto por jogos de moedas e ioiô. Tem natureza ativa e não consegue ficar parado em um só lugar. Tem como armas preferidas o arco, a espada e o machado.

Raina é a quarta e última personagem de Luminary e possui média estatura, além de um visual mais intelectual, sem deixar seu lado carismático de lado. Da mesma forma que Fabian, gosta de manejar o arco, a espada e o machado.

NOSSA OPINIÃO

Luminary é um interessante jogo do gênero MMORPG. Como a grande maioria deles, aqui o que vale é treinar muito, participar das aventuras e conseguir evoluir seu personagem. Nesse quesito, o jogo não foge dos padrões.

Seus gráficos são bonitos e coloridos, muito semelhantes ao consagrado Ragnarok. Os sons são bem definidos e a jogabilidade é simples, tudo ao alcance do mouse. No servidor do jogo, principalmente quando há muitos personagens na tela, podem ocorrer algumas “travadas” devido a conexão.

Se você procura um MMORPG que não foge muito as expectativas, porém apresenta qualidade de conteúdo, vale a pena fazer o download. Com certeza, Luminary vai agradar aos fãs do gênero.


Tamanho: 618,00 MB
Data:25 de Abril de 2008
Sistema:Windows XP/Vista










0 comentários: