segunda-feira, 28 de abril de 2008

Universal Combat


Junte todos os grandes componentes de qualquer guerra em um único jogo e obtenha uma aventura eletrizante. Universal Combat leva você a um universo repleto de épicas batalhas espaciais, combates em massa, ferozes confrontos navais e até tensos combates entre aeronaves acima da superfície do planeta. Seja em modo solo ou multiplayer, em primeira ou terceira pessoa, encare esses combates como um fuzileiro naval, um comandante de uma equipe completa ou um piloto de guerra. Como presente de ano novo, este jogo foi liberado totalmente na faixa e agora você pode explorar este imenso universo à vontade.

Trata-se de um híbrido entre os gêneros de simulador de vôo, simulador espacial e shooter, oferecendo assim um vasto mundo a ser explorado, com várias maneiras diferentes de transporte e combate. Você pode pilotar naves de diferentes tamanhos, além de explorar planetas em inúmeras possibilidades.

Idealizado em 2001 como Battlecruiser Generations (quinto episódio da série Battlecruiser), o jogo foi evoluindo e se aprimorando, tornando-se muito mais do que um simulador espacial. Já como Universal Combat, o foco, a direção e a premissa deste título ampliou o alcance da audiência tanto para os admiradores de simuladores de guerra quanto aos interessados por distantes viagens espaciais.



0 comentários: