quarta-feira, 30 de abril de 2008

A Historia Secreta da Rede Globo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaPWutuFG24YfkW89tAIvoyKQPeembol-V37o0ImEXxnXtbpYVVQqypLQwkHRkSzRlbGG0ijGVhzN2UYLXe5yinV0oNlOTdoWgwyFpWCqyoJfwX4HhASLflbaLw4tBiulQxkcLbM8oRrPj/s320/livroglobo.jpg

Trata-se de um livro raro, difícil de se achar em livrarias, mas que está disponível gratuitamente na internet. Apresentada pelo jornalista Daniel Heiz, como tese de mestrado à Universidade de Brasília em 1983, ”A História Secreta da Rede Globo” aborda o problema da introdução de tecnologias de comunicação no Brasil. O melhor do livro, porém, é a explicação de como a Globo, que foi construída com capital estrangeiro, chegou ao que é. Com um poder tal, que é capaz de fazer presidentes - desde que eles façam acordos que lhe convém. A Globo , se quiser, pode ainda manipular a Bolsa de Valores, interferir nas ações policiais e em CPIs e ainda fazer bandidos e mocinhos. E é óbvio que suas novelas e certos programas de auditório têm sempre o mesmo objetivo: alienar os jovens e destruir a estrutura familar.


»Informações
Estilo: Livro
Tamanho: 300KB
Formato: Rar(PDF)
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Bitroad




EasyShare

bitroad

Teste sua Inteligência



Descrição:
Este ebook apresenta uma série de testes para você avaliar sua capacidade mental e intelectual e descobrir como anda sua inteligência.
Embora não se trate de uma avaliação profissional, os testes apresentados são uma maneira divertida e informativa de exercitar sua capacidade de raciocínio e resolução de problemas, desafiar sua mente, desenvolver seu potencial de desempenho e obter uma classificação aproximada de seu desempenho.

Informações:
Tamanho:
7,45 MB
Hospedagem: Easyshare/Bitroad



easy-share

bitroad

IMAX - Floresta Tropical

Sinopse: Documentário sobre a importancia das florestas tropicais e o seu constante desmatamento, o narrador leva vc as fases iniciais se sua formação até sua completa extinção! Bom documentário!

FICHA TÉCNICA

Título Original: Tropical Rain Forest
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 40 min
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: TVRip
Formato: Rar
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 480 Mb



Tropas estrelares 2

Sinopse: O Melhor grupo de infantaria da federação volta à ação contra a gang de insetos que ameaça pulverizar a raça humana. Nesta seqüência explosiva, os insetos prepararam uma surpresinha para eles.
Muita Ação, efeitos de cair o queixo e um desfecho que ninguém imaginou.

FICHA TÉCNICA

Título Original: Starship Troopers 2
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 91 min
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 285 Mb


Alvin e os Esquilos - Dublado


Clube das Lobas Dublado

Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso.

Estilo: Comédia
Tamanho: 309.33 MB
Idioma: Português
Formato: DVDRip


Antes do Amanhecer

Sinopse: Jesse (Ethan Hawke), um jovem americano, e Celine (Julie Delpy), uma estudante francesa, se encontram casualmente no trem para Viena e logo começam a conversar. Ele a convence a desembarcar em Viena e gradativamente vão se envolvendo em uma paixão crescente. Mas existe uma verdade inevitável: no dia seguinte ela irá para Paris e ele voltará ao Estados Unidos. Com isso, resta aos dois apaixonados aproveitar o máximo o pouco tempo que lhes resta.

FICHA TÉCNICA
Título Original: Before Sunrise
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 105 min
Ano de Lançamento: 1995
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 328 Mb




O Poeta de Sete Faces

Sinopse: O documentário tem como linha mestra retratar a trajetória humana do poeta, ao mesmo tempo em que investiga, documenta e interpreta os diversos momentos de sua obra. O objetivo é transcender ao mero registro dos fatos da vida, mas mostrar como estes se mesclam nas transformações dos diversos rumos que tomam sua poesia: trata-se portanto de um "documentário poético", onde o espírito, o clima e a emoção da arte drummondiana estão sempre presentes, definindo o texto, a imagem, a música, a montagem e o desenvolvimento dramático do filme.

FICHA TÉCNICA
Título Original: O Poeta das Sete Faces
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2002
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho:: 379 Mb



SpiderMan 2 + Tradução PT Br


A Lenda do Tesouro Perdido 2

Em Spider-Man 2, dois anos se passaram desde que Peter Parker apareceu nas ruas da cidade de Nova York como o Homem-Aranha. Agora, ele encontra uma nova ameaça e deverá derrotar o Doutor Octopus.
Combata os pequenos criminosos e ajude os cidadãos de Nova York em missões desafiadoras ou persiga o lunático Doc Ock e outros rivais clássicos de Homem-Aranha. A decisão é sua. Spider-Man 2 é mais ...

Estilo: Ação / Aventura
Tamanho: 520 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar




Parte 01 [300]

Parte 02 [220]

Jumper [Lançamento]

Megaupload

sharedzilla

[+Informações]

10.000 A.C [Lançamento]


Megaupload

Sharedzilla

[+Informações]

O Reino [Lançamento]


Mandamais

BrTurbo

Bitroad

Mefashare

P.S. I Love You [Lançamento]

Megarotic

Bodongo

Flyupload



Rmvb - Legenda Pt - 700 Mb.

The Bank Job [Lançamento]

Megashares CD1

Megashares CD2

Sharedzilla CD1

Sharedzilla CD2

Bitroad CD 1

Bitroad CD 2

badongo CD1

badongo CD2

Friendly CD1

Friendly CD2

Ultimate Bourne

Yastorage

Friendlyfiles

Megashare

Depositifiles

MegaUpload

FileFactory



Legenda